No domingo (30/10), último dia de NoCapricho, a revista fez uma entrevista com o Chris Leão envolvendo meninas e amor, confira abaixo:
Chris: Eu não tenho uma tática específica e só chego em alguém quando tenho certeza de que vai rolar. Dá para perceber se ela retribui o seu olhar. Em uma balada, por exemplo, eu chego, danço junto e começo a conversar normalmente. Pergunto o nome, a idade… Mas se eu estou em um evento de trabalho, não fico com ninguém.
CH: E depois, como você conquista o amor dela?
Chris: Eu gosto de dar presente, acho que é uma boa tática. Mas a conquista tem que rolar ao poucos, com conversa e convivência.
CH: As meninas sempre te reconhecem?
Chris: Às vezes sim, mas não é sempre. Uma vez, eu estava ficando com uma menina, e ela disse: “Nossa não acredito que eu to ficando com você!”
CH: Você fica com vergonha quando elas tomam a iniciativa?
Chris: Não fico, não. O assédio é normal.
CH: Que cantada funciona com você?
Chris: Ah, só não funcionam aquelas cantadas sem noção. Eu prefiro conversar normal com uma menina do que apostar em cantadas. Em vez de usar um xaveco, falo que curti a menina e pergunto se ela tem namorado.
CH: Como é a garota ideal?
Chris: Eu não fico com qualquer menina. Primeiro eu tenho que bater o olho e ver se rola aquela química. Gosto de meninas fofinhas e mais discretas. Essas que se mostram demais não fazem meu tipo.
O que vocês acharam da entrevista? O Chris é mesmo um fofo, concordam?


Nenhum comentário:
Postar um comentário